Estava farta da gordura localizada, tive que procurar soluções!

29
Out 10

Chamo-me Susana Sousa e tenho 30 anos.

 

Sempre tive uma alimentação equilibrada e regularmente pratico actividade física. Desde pequena que tenho que seguir uma dieta bem equilibrada devido a facilidade com que o meu metabolismo sofre alterações. Nunca pode comer muitos doces evitando sempre fritos e comidas que tenham demasiadas calorias, mas o que é certo, é que nunca consegui perder a gordura localizada na minha barriga.

 

Antes de falar sobre as soluções para este problema, é necessário dar-vos a entender o que é a gordura localizada.
A gordura localizada não é nada mais do que o acumular de tecido adiposo (gorduroso) em algumas regiões do nosso corpo. É aquela gordura que se mantém quando o indivíduo engorda e depois emagrece, sendo os alimentos com gordura os principais responsáveis destes casos.

 

 

 

 

Mas afinal como resolver este problema que parece não desaparecer?

Hoje em dia é investido em tecnologia e pesquisa cada vez mais para que os tratamentos sejam duradouros. Os especialistas e aparelhos sofisticados podem fazer muita diferença, mas sem a sua ajuda não podem transformar o seu corpo. Tudo vem da sua força de vontade, determinação, mudando de hábitos alimentares e pratica de exercícios regular.

Já existe tratamentos clínicos e produtos naturais que poderão tratar a gordura localizada em elevadíssimo casos. No próximo post irei falar de alguns deles produtos e tratamentos que podem vir a resolver os seus problemas como resolveram o meu definitivamente.

 

 

publicado por gordurapersistente às 16:28

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
30

31


Noticias Peso Certo:
Mais Sobre Mim
pesquisar
 
links