Estava farta da gordura localizada, tive que procurar soluções!

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Fev 11

 

 

 

Hoje vamos ver as 18 dicas para começar já a correr HOJE. Sim quando falamos de exercício físico não temos nada a perder!


Para não sofrer quaisquer lesões deve seguir estas regras que o vão ajudar a manter em forma.


 

  1. Solo macio: Deve escolher uma passadeira macia, como se tivesse a correr em relva;
  2. A Inclinação do Corpo: Se correr na passadeira deve sempre colocar cerca de 1% de inclinação;
  3. Os braços: devem estar sempre dobrados a 90 graus e deve balançá-los bem para a frente e para trás. Cerca de 30 % do esforço realizado na corrida é feio pelos braços;
  4. O Salto: Quando corre deverá saltar o menos possível Deve tentar sempre manter os pés o mais junto possível ao solo;
  5. A Respiração: Um dos factores mais importantes, tente por cada 2 passos inspirar 2x, e por cada 2 passos, expirar 2x. 1;
  6. Usar apenas calçado de corrida: O calçado para correr deverá ser apenas ténis de classificação "Running";
  7. O som dos passos: O som emitido pela passadeira quando esta a correr deverá ser mínimo, quanto mais barulho fizer, mais impacto as articulações e a coluna vertebral iram sofrer;
  8. Os três tipos de cansaço: Respiratório, Cardiovascular, Osteoarticular e Muscular;
  9. Alimentação: Deve sempre manter uma alimentação equilibrado como em qualquer outra situação;
  10. Correndo em séries de 15 minutos: Deve correr em séries de 15 minutos em vez de 1 hora seguida. Faça pausas de 2 minutos a passa rápido.
publicado por gordurapersistente às 09:47

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